Eu pessoalmente adoro o Outono. As roupas, as cores, as castanhas, o Halloween! Apesar de ser uma passagem para o frio, é belo. E esse mesmo frio é sempre uma boa desculpa para usar BOTAS! *sound of a crowd clapping*
Botas de salto ou rasas, dão sempre muito jeito para estarmos quentinhos e com estilo!
Vou-vos mostrar hoje 3 pares de botas que uso a torto e a direito e juro que, se pudesse, dormia com elas, de tão confortáveis que são.
\\
Hello, Guys!
Personaly, I love Autumn. The clothes, the colors, the chestnuts, Halloween! Altough it is the start of the cold seasons, it's beautiful. And that cold weather is always a great excuse to wear BOOTS!
*sound of a crowd clapping*
High Heeled or Shallow boots are always handy so we can be cosy, warm and stylish!
Today I'll be showing you 3 pairs of Boots that I am always wearing and I swear that, if I could, I would wear them to sleep because of how comfy they are.
Look 1
Este é o look que mais tenho usado. Um cropped top e um casaco, ou uma cropped sweater mais larga (quando não tenho de andar quilómetros num dia) ficam excelentes com as skinny jeans e os saltos altos.
\\
This is the look that I have been wearing the most. A cropped top and a jacket, or a loose cropped sweater (if I don't have to walk miles in the city) are excelent with a pair of jeans and high heels.
Botas de Salto (muito) Alto \\ Boots - Ferrache
Skinny Black Jeans (cinta subida) - Primark
Croped Sweater - H&M
Look 2
Um vestido muito divertido e botas rasas transformam um look de party num look do dia-a-dia! Vantagem: calças uns saltos e estás pronta prá noite.
\\
A fun little dress and shallow boots transform a party look in a casual look!
Up side: Put on some heels and you're ready to go out at night!
Vestido Vintage Rodado \\ Vintage Dress - Lanidor (Party)
Botas Rasas Pontiagudas \\ Shallow Pointy Boots - Zara
Relógio \\ Watch - Gucci "Pêra"
Trench Coat - Ferrache
Há muitos itens Ferrache neste post, mas se alguém estiver num orçamento e não for louca pela qualidade da Ferrache como eu sou.. Quase todas essas peças são fáceis de encontrar na Zara ou na H&M.
\\
There are a lot of Ferrache items in this post, but if you are on a budget and you're not crazy about the quality of Ferrache like I am.. All of those items are easy to find in Zara or H&M.
Look 3
Para o Outono, nestes dias que parecem frios, mas depois, no metro, ou no trabalho, morres de calor.. esta é uma boa opção!
Botas de Cano Alto com Calções, Saia ou Vestido são a minha nova obsessão. Quando mais alto o cano melhor! E sem salto, ou com salto pequeno e largo.
\\
For Fall, on those days that look cold but, in the Underground/Subway, or at work, you are actually melting, this is a good option.
High Gray Boots with shorts, skirts or dresses are my new obsession. The higher the gray, the better. And optimally shallow boots or with short and large heels.
Cropped Top - H&M
Calções - Zara
Botas de Cano Alto - Guess
Look 4
Estou IN LOVE com este casaco! Sempre quis um daqueles sobretudos da Zara que nos deixam a salivar sempre que entramos na loja. Mas alguns ainda são um bocadinho caros. Por isso, quando vi este casaco na Ferrache e vi que era o mesmo preço de alguns da Zara e com melhor qualidade... resultou nisto.
\\
I'm IN LOVE with this coat! I have always wanted one of the Zara Coats but some of them are expensive. So, when I saw that this Ferrache Coat mas about the same price but with amazing quality... this was the result.
Casaco - Ferrache
Calças de Ganga - Zara
Cropped Top - Zara
Botas de Cano Alto - Guess
Para quem gosta de andar quentinho e com menos peso aos ombros.. uma camisolinha de lã é sempre uma boa opção.
\\
For those who like to be warm and with less weight on their shoulders... a little wool sweater is always a good option.
Camisola de Lã\\ Wool Sweater - Ferrache
Estas são as minhas sugestões para alguns conjuntos de Outono! Não se esqueçam que o mais importante é "divertirem-se ao vestirem-se"! E sentirem-se confortáveis na vossa pele!
Sejam felizes e mandem-me fotos se experimentarem algum dos look! Fico à espera. Beijos!
\\
These are my suggestions for some Fall Outfits! Don't forget that the most important thing is to have fun with your clothes! And to feel comfortable on your skin! Be happy and send me photos if you try on any of the outfits! I'll be waiting! Kisses!
Sem comentários:
Enviar um comentário